Transforme dados em ações com o Módulo Dashboard do CRM. Ele oferece uma visão consolidada e intuitiva do desempenho, permitindo identificar oportunidades e desafios rapidamente para ajustes proativos.
Principais módulos
Total de Clientes Cadastrados
Obtenha uma visão consolidada do crescimento da sua base de clientes, monitorando o número total de clientes cadastrados ao longo do tempo. Identifique padrões e tendências para otimizar estratégias de aquisição e retenção de clientes.
Tickets no Período
Acompanhe de perto o volume de tickets gerados em um determinado período. Essa funcionalidade fornece insights valiosos sobre as vendas efetuadas para clientes fidelidade e clientes não identificados.
Clientes Monitorados
Acompanhe as vendas realizadas por clientes ainda não convertidos para o clube, mas que se identificam em campanhas que requerem a inclusão do CPF no cupom fiscal. Essa funcionalidade é essencial para identificar clientes frequentes e converter esses shoppers para o clube.
Vendas para Clientes Fidelidade
Avalie o desempenho das vendas direcionadas a clientes participantes de programas de fidelidade. Monitore o impacto dessas iniciativas e ajuste estratégias para maximizar a retenção e a satisfação do cliente.
Todos os módulos
Benefícios de um Serviço de Dashboard no seu CRM
Alinhe equipes em torno das metas da empresa, promovendo uma cultura orientada por dados.
Além de métricas e gráficos, o Módulo Dashboard entrega insights valiosos que impulsionam a eficácia operacional e estratégica do negócio.